Décor do dia: Geométrico

Décor do dia: Geométrico

A decoração geométrica continua em alta, além de deixar um ambiente mais moderno, também pode trazer profundidade e mudar o seu formato. Pode aparecer em diversos espaços e de diversas formas. Para que fique mais harmônico, fique atento à geometria e forma do próprio local.

Nós separamos algumas referências legais para você se inspirar e aplicar essa decoração de forma elegante e atrativa na sua casa.

1) Paredes: Utilize linhas verticais ou horizontais, em degrade, na estampa Chevron, linhas desalinhadas e de diferentes formas geométricas. Faça em tons monocromáticos ou com cores vivas e alegres. Use sua criatividade para combinar os tons das paredes com o restante dos móveis. Crie um estilo só seu!

 

 

2) Almofadas: Para você que prefere algo mais discreto, inclua a geometria em pontos mais específicos como em almofadas. Brinque e misture diferentes formas.

 

 

3) Tapetes: com estampas mais coloridas, intensas e chamativas, pede-se um ambiente mais neutro e decoração com as mesmas cores do tapete. Já para os mais discretos, utilize estampas maiores e em cores mais sóbrias.

 

 

4) Objetos decorativos: a cada ano surgem novos estilos de objetos de decoração que se baseiam em tendências variadas que vão se incorporando no ambiente da casa, assim como os geométricos. Estão em vasos de plantas, luminárias e em mobílias diversas.

 

 

Incorpore essa tendência na decoração da sua casa para um visual mais moderno!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *